Em 10/10/2018 às 20h00

Galpão pega fogo em fábrica de móveis em Rodeiro

O fogo ocorreu em um galpão e foi contido inicialmente pelos próprios trabalhadores

O fogo ocorreu em um galpão e foi contido inicialmente pelos próprios trabalhadores

Download
Um dos galpões de uma fábrica de móveis situada em Rodeiro (39 km de Cataguases) pegou fogo nesta manhã de quarta-feira, 10 de outubro.

De acordo com informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado, o incêndio começou na serragem que estava armazenada em um silo localizado nas dependências da própria fábrica. As chamas destruíram o galpão mas não comprometeram sua estrutura.

O primeiro combate ao fogo foi feito pelos próprios funcionários que conseguiram controlar as chamas até a chegada dos Bombeiros que utilizaram 40 mil litros de água, uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e dois caminhões-pipa neste trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Um segundo silo, situado em uma outra fábrica ao lado, também foi atingido pelo fogo que foi controlado pelos Bombeiros Militares ficando parcialmente danificado.

Os danos ainda não haviam sido contabilizados pelos administradores da empresa e não foi possível aos bombeiros, até o momento, definir as causas do sinistro. Ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução de vídeo enviado por leitores)


image

Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: incêndio, fogo, móveis, fábrica





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: