Em 21/09/2018 às 12h00 | Atualizado em 21/09/2018 às 10h35

PM apreende 130 papelotes de cocaína e prende jovem em Muriaé

A droga foi apreendida pelos militares e o rapaz detido em flagrante por tráfico de drogas

A droga foi apreendida pelos militares e o rapaz detido em flagrante por tráfico de drogas

Download
Um jovem de 20 anos foi detido e, no mínimo, 130 papelotes de cocaína apreendidos, na noite nesta quinta feira, 20 de setembro, no bairro Padre Tiago, em Muriaé, durante mais uma edição da operação "Região Segura" deflagrada pela Polícia Militar (PM). Na ação também foram recolhidos R$ 676,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado após denúncia anônima de que o mesmo estaria vendendo drogas no local e que a maior parte do material estaria em um terreno nas imediações. Ainda segundo a PM, antes de ser abordado, o rapaz tentou fugir e teria jogado fora dois papelotes de cocaína, mas foi abordado, sendo a droga apreendida e o dinheiro encontrado em seu poder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na sequência os militares realizaram buscas no terreno citado na denúncia e localizaram uma sacola contendo mais 130 papelotes da droga. O jovem e o material recolhido foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC) daquela cidade. O flagrante foi ratificado pelo delegado, sendo o rapaz encaminhado ao Presídio local. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: cocaína, droga, apreensão, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: