Em 18/09/2018 às 07h00 | Atualizado em 17/09/2018 às 17h19

Morador do Bairro Justino será homenageado pela direção do Olaria Esporte Clube

A iniciativa está sendo encabeçada pelo incansável presidente da Escolinha de Futebol, Rafael Guedes

A iniciativa está sendo encabeçada pelo incansável presidente da Escolinha de Futebol, Rafael Guedes

Download
Um dos moradores mais antigos e respeitados do Bairro Justino, em Cataguases, vai ser homenageado pelos atletas e diretoria da Escolinha de Futebol do Olaria Esporte Clube. Seu Lili, como é conhecido Helenir Miguel, vai emprestar seu nome e apelido para uma calçada que está sendo construída no bairro, junto ao campo de futebol ali existente.

imageA iniciativa está sendo encabeçada pelo incansável presidente da Escolinha de Futebol, Rafael Guedes. Ele transformou uma área que até pouco tempo era usada como depósito de lixo em espaço para uso de todos. Para isso incentivou a realização de um mutirão que arrecadou materiais de construção necessários à conclusão do projeto entre amigos e colaboradores, e quase todos os moradores do bairro estão ajudando na sua realização, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No dia 14 de novembro, revela Rafael, tudo estará pronto para ser inaugurada. Ele conta que a programação vai começar às 10 horas com entrega de certificados de homenagens a diversos colaboradores e também uma placa de prata ao grande homenageado do dia, que será Seu Lili. No mesmo evento, acrescenta Rafael, será anunciada a construção da sala de reunião e de banheiros no campo. Às 14 horas, a festa continua com sorteio de prendas e na sequência o Grupo de pagode RDS vai fazer um show. Outra atração vai prestigiar a beleza feminina, com a escolha da Rainha e Princesas do Olaria, completa Rafael. (Fotos gentilmente cedidas pelo Olaria Esporte Clube)

Veja como estava o local que está se transformando em nova calçada.

image


Tags: homenagem, Seo Lili, Olaria, Justino





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: