Em 18/08/2018 às 21h40 | Atualizado em 18/08/2018 às 21h39

PM prende cinco jovens que estariam usando droga no meio da rua

Download

Cinco jovens com idade entre 18 e 21 anos foram presos neste sábado, 18 de agosto, pela Polícia Militar de Cataguases, por posse e tráfico de drogas. Eles integravam uma Van que viajava com outros 14 passageiros de Betim/MG para uma festa rave tradicional que acontece próximo a Leopoldina.


De acordo com informações da PM a Van passou por Cataguases e parou na Avenida Cel. Artur Cruz para que os passageiros pudessem almoçar. Antes de embarcarem novamente um grupo de jovens resolveu acender um cigarro de maconha e comçaram a fumá-lo no meio da rua. O que eles não contavam era que o tenente Marinato estava no local à paisana e viu toda a ação dos rapazes e tomou as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em poucos minutos duas viaturas e mais dois militares que estavam de folga abordaram o grupo que passou por busca pessoal. Na bagagem de cinco deles, residentes em Betim e Contagem, foram encontradas drogas, sendo que um deles, de 21 anos, foi autuado por tráfico e apreendida a quantia de R$ 250,00. No interior do veículo foram encontrados e apreendidos uma porção de maconha, uma bola de haxixe, três micropontos de LSD e vinte e três comprimidos de ecstasy.


Todos is cinco envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento. A operação foi supervisionada pelo major Willian Machado, comandante da 146ª Cia. PM e realizada pelos militares sargentos Vilela, Willian, Ednei e cabo Gregório, além dos sargentos Sérgio e Priscila que estavam de folga, sob o comando de tenente Marinato.



Tags: Van, rave, droga, prisão, jovens





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: