Em 10/08/2018 às 12h28 | Atualizado em 10/08/2018 às 12h35

Acidente deixa dois feridos próximo a ponte da Manufatora

O veículo fteve sua frente e lateral direita parcialmente destruídos com a batida

O veículo fteve sua frente e lateral direita parcialmente destruídos com a batida

Download
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio deixou duas pessoas feridas por volta das 11h45min desta sexta-feira, 10 de agosto. O fato aconteceu na Avenida Eudaldo Lessa, no cruzamento com a Avenida Meia Pataca, conforme informou a Polícia Militar (PM) que assumiu o registro da ocorrência. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - SAMU - fez o atendimento inicial e levou as vítimas para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

Segundo informações obtidas pela reportagem no local junto à PM, o veículo Nissan Versa, prata, placa de Cataguases/MG, saía da Avenida Eudaldo Lessa para entrar na Avenida Meia Pataca - próximo a ponte da Manufatora - quando ocorreu uma colisão com uma motocicleta Honda XRE 300 cc, azul, placa de Cataguases/MG, que seguia pela Eudaldo Lessa sentido Bairro Popular. O veículo de passeio estava apenas com o motorista, de 60 anos de idade em seu interior, que não se feriu, e na moto um casal de 44 e 41 anoa de idade teve ferimentos, ambos com suspeita de fratura nas pernas, conforme avaliação preliminar dos socorristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após o atendimento feito pela equipe do SAMU às vítimas da motocicleta, o condutor do carro dispensou o serviço dos socorristas. Os dois veículos foram removidos do local do acidente já que o serviço de perícia técnica não foi necessário. O condutor do Versa também foi orientado sobre os procedimentos de rotina relacionados ao acidente. O trânsito ficou lento no local por cerca de quarenta minutos sendo restabelecido após os veículos envolvidos serem removidos para o acostamento de uma da vias.

image

image

image

image

Tags: acidente, moto, carro, Eudaldo Lessa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: