Em 08/08/2018 às 20h00 | Atualizado em 09/08/2018 às 09h27

Estácio inauguara Polo EAD em Cataguases

Universidade oferece vinte cursos de graduação totalmente a distância e também vários outros de pós-graduação

Cataguases ganha um polo da Universidade Estácio, para ensino exclusivamente a distância

Cataguases ganha um polo da Universidade Estácio, para ensino exclusivamente a distância

Download
A Universidade Estácio inaugurou no final da tarde desta terça-feira, 07 de agosto, em Cataguases, seu polo de Ensino a Distância (EAD). A iniciativa faz parte do projeto de expansão de suas atividades em EAD na Zona da Mata onde já atua em Muriaé e prepara-se para inaugurar em breve, em Miraí. Aqui em Cataguases, a nova unidade funciona no edifício Via 22, que fica na Rua Nogueira Neves, 22, sala 9, térreo, no centro, um espaço privilegiado para o bom aprendizado. Dezenas de convidados, como empresários, estudantes e público em geral prestigiaram a inauguração que amplia as opções de ensino a distância com qualidade no município.

imageDe acordo com informações prestadas por Victor Vilela, responsável pelo setor de Comunicação e Marketing da Estácio, a unidade começa a funcionar oferecendo cerca de vinte cursos de graduação com duração entre 3 e 4 anos, "todos credenciados pelo MEC e cem por cento à distância." Além disso, são oferecidos outros 18 cursos na área Tecnológica com conclusão entre 2 a 3 anos (Veja a relação dos cursos ao final desta matéria), todos com conceito 4 ou 5 do MEC, disse. Ele acrescenta que ao concluir o curso os alunos recebem os mesmos certificados daqueles que estudaram de forma presencial. Também naquele polo poderão ser feitos cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Saúde, Tecnologia, Engenharia, Educação, Direito, Marketing e Vendas, Humanas e Comunicação e Design, totalmente a distância, lembra Victor.

imageO Polo é constituído de uma recepção, área para vestibular agendado, sala de informática com oito terminais conectados à internet onde o aluno que não possuir computador ou conexão à web, ou até mesmo preferir utilizar o espaço, pode estudar tranquilamente no local, além de área de estudos. O estabelecimento foi ainda todo adaptado para oferecer acesso a pessoas portadoras de deficiência. E como o momento é de inauguração, o Polo EAD Cataguases está com uma promoção irresistível. Quem fizer o vestibular e iniciar imeadiatamente o curso vai ganhar 30% de desconto; Se o aluno estiver ingressando na segunda graduação ou for conveniado com a Universidade bem como seus dependentes, o desconto sobe para 40% e, se o aluno fizer transferência de outra instituição de ensino para o Polo EAD Cataguases, vai ganhar um super desconto de 50% na mensalidade até o final do curso.

A Equipe do Polo EAD Cataguases é formada por Ana Furlani (Gestora), Marrony Silva (Coordenador Pedagógico), Rodolfo Vieira (Administrador), Victor Vilela (Comunicação e Marketing) e Karen Soares (Chefe de Secretaria). Os interessados em estudar no Polo EAD Cataguases podem procurar a instituição presencialmente ou pelos telefones (32) 3422-1691 ou (32) 98414-8045. Mais informações sobre o Polo EAD de Cataguases podem ser obtidas em suas páginas no Facebook e no Instagran, com o título Estácio Cataguases. Veja abaixo os cursos disponíveis no Polo EAD Cataguases e, na sequência, as fotos da inauguração.

image


image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Tags: Estácio, polo EAD, universidade, cursos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: