Em 08/08/2018 às 12h00 | Atualizado em 08/08/2018 às 11h27

PM apreende pasta base de cocaína em Muriaé

Conforme os militares, a cocaína foi encontrada escondida no terraço da casa do rapaz

Conforme os militares, a cocaína foi encontrada escondida no terraço da casa do rapaz

Download
Em ação no bairro Porto, em Muriaé, a Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta terça-feira, 07 de agosto, cerca de R$ 10 mil em porções de cocaína bruta, conhecida como pasta base. Um jovem de 24 anos foi detido e, segundo a PM, confessou que compra o entorpecente no Rio de Janeiro e traz para a cidade onde vende por R$ 550,00 cada "pedra" de cocaína em estado bruto.

De acordo com o registro da PM, policiais foram até o endereço do suspeito após denúncias anônimas via 190 relatando intenso movimento de tráfico de drogas no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme os militares, o rapaz atendeu a equipe, negou as acusações e autorizou a entrada para verificação, sendo encontrada escondida no terraço do imóvel, diante de uma testemunha, uma sacola plástica contendo 18 porções de pasta base de cocaína.

Ainda segundo o registro, o jovem negou envolvimento com a droga, porém, já na delegacia do bairro Safira, confessou a propriedade do material e reiterou a versão contada inicialmente aos policiais. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: cocaína, pasta base, apreensão, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: