Em 08/08/2018 às 07h00 | Atualizado em 07/08/2018 às 21h35

Clínica Excelência completa dois anos de atividade em franco crescimento

Com dois dentistas talentosos e diversos procedimentos a clínica firmou-se como opção em tratamento dentário na região.

André e Taís comemoram dois anos de sucesso da Clínica Excelência

André e Taís comemoram dois anos de sucesso da Clínica Excelência

Download
A Clínica de Odontologia Excelência - Centro Integrado de Odontologia - está completando nesta quarta-feira, 08 de agosto, dois anos de funcionamento em Cataguases. Após inovar e fazer a diferença com atendimento em horário de almoço e após o expediente comercial, seus profissionais, Taís Knupp e André Rodarte continuam inovando com o atendimento de qualidade e oferecendo a seus clientes tratamento em várias áreas, inclusive para crianças e de colocação de aparelho ortodôntico.

imageOs dois dentistas da Excelência comentam um pouco sobre a trajetória da clínica que comandam, os cursos que fizeram e ainda fazem para se manterem atualizados e, assim, oferecerem um atendimento de qualidade a seus pacientes. Entre as novidades, eles lembram sobre a utilização da toxina botulínica para melhorar o sorriso e auxiliar o tratamento de Bruxismo, além dos novos tipos de aparelhos ortodônticos, muito mais estéticos e eficientes, contam. A Clínica Excelência oferece ainda serviço de Raio X, tratamento de canal, restauração e colocação de lentes de contato dentárias, além de implante dentário.

- Continuamos com o propósito de fazer tudo no mesmo lugar, oferecendo mais conforto e comodidade a nossos pacientes, sem deixar a qualidade de lado, nossa maior aliada, destaca André. Juntamente a estas facilidades a clínica disponibiliza diversos métodos de pagamento seja à vista ou parcelado no cartão de crédito ou no boleto bancário, além de cheque. 

Você já sabe, mas é sempre bom lembrar: A Clínica Excelência - Centro Integrado de Odontologia - está situada na Praça Governador Valadares, 242-A, Centro de Cataguases e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ás 20 horas e aos sábados de 8 horas ao meio dia. Consultas podem ser marcadas pelo telefone 3422-5732.

image

image

image

image

image

image

image

image



Informe Especial

Tags: clínica, dentista, Excelência, ortodontia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: