Em 22/07/2018 às 13h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PC prende em Muriaé suspeito de liderar quadrilha de roubo de carga

Homem preso é considerado mentor intelectual da quadrilha

Homem preso é considerado mentor intelectual da quadrilha

Download
Na manhã deste sábado, 21 de julho, investigadores da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, localizaram e prenderam um homem, natural de Duque de Caxias/RJ, que é apontado como um dos chefes da quadrilha que pratica roubos de cargas, principalmente na BR 116, entre Leopoldina e Muriaé e até no Rio de Janeiro.

O suspeito foi preso assim que chegava em uma residência, no bairro Cardoso de Melo, e encaminhado a sede da delegacia do Safira, onde foi feito o boletim de ocorrência e ele prestou depoimentoao delegado de plantão. As investigações apontam que este homem é o mentor intelectual das ações criminosas da quadrilha que tem, inclusive, a participação de uma mulher que seria amante dele. Ela foi presa em agosto do ano passado, em Laranjal, pela Polícia Civil, assim como outros comparsas, sendo um deles em Juiz de Fora.

Com a prisão do suspeito, a polícia espera diminuir a ação dos criminosos contra os veículos de cargas de cigarros e bebidas - os principais alvos - e também contra caminhões que circulam pelas BRs 116 e 356. Ele foi encaminhado ao presídio de Muriaé, onde está a disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Interligado Online

Tags: roubo, carga, presidio, foragido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: