Em 21/07/2018 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital do Câncer de Muriaé oferece vagas de emprego e de estágio

Os interessados devem entrar no site da instituição para cadastrar seus curriculos

Os interessados devem entrar no site da instituição para cadastrar seus curriculos

Download
O Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella abriu vagas de emprego para Enfermeiro com curso superior, Técnico de Enfermagem e também está oferecendo vagas de estágio, todas com atuação em diversos setores daquela instituição.

Quem desejar concorrer à vaga de Enfermeiro deverá ter curso superior completo em Enfermagem; disponibilidade para cumprir carga horária de plantonista (12x36 horas) ou diarista e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN-MG).

A oportunidade de emprego para Técnico de Enfermagem é para atuação também em qualquer dos setores daquela instituição sendo exigidos o Segundo Grau completo, conhecimentos de Informática, dispnibilidade de horário para plantonista e diarista, idade mínimoa de 18 anos. curso técnico de Enfermagem completo e inscrição ativa e regular no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-MG). Não é necessária experiência prévia na área.

Quanto à vaga de estágio remunerado, é dedicada a estudantes do curso Técnico de Enfermagem, também para atuação em diversos setores daquele hospital. Requisitos: Ensimo Médio completo, idade mínima de 18 anos, conhecimento em informática, estar matriculado no curso técnico de Enfermagem, disponibilidade de horário.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.fcv.org.br através do link "Trabalhe Conosco". Código de cadastro: 0013 e 0468. (Foto: Guia Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé

Tags: emprego, enfermeiro, câncer, hospital





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: