Em 18/07/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem cai, se machuca durante fuga, mas é preso pela PM

Suspeito de fazer tráfico de drogas em Astolfo Dutra tinha um mandado de prisão contra ele

Os policiais apreenderam os dois veículos e encontraram drogas em poder do suspeito preso

Os policiais apreenderam os dois veículos e encontraram drogas em poder do suspeito preso

Download
Um homem foi preso pela Polícia Militar em Astolfo Dutra (25 km de Cataguases) na manhã desta quarta-feira, 28 de julho, suspeito de tráfico de drogas. A denúncia anônima informava que um motociclista estaria dirigindo pela cidade em alta velocidade, e quase atropelou um transeunte. Os militares, cabo Moura e soldado Bittencourt assumiram o caso e foram ao encalço do condutor e conseguiram localizar a referida moto e um veículo Volkswagen Golf, preto, que pertenceriam a outro suspeito de praticar tráfico de drogas na cidade. 

Enquanto os militares averiguavam os dois veículos, saiu de dentro da casa o condutor da motocicleta, identificado como G.A.T., de 30 anos de idade, também conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas e contra quem havia um mandado de prisão em aberto. O rapaz, ao perceber que seria abordado pelos militares fugiu correndo descendo pela rua íngreme em que se encontrava. Durante a fuga, porém, informa o registro policial, ele caíu e rolou pelo morro abaixo o que lhe trouxe vários ferimentos, inclusive suspeita de fratura de clavícula e traumatismo craniano. Alcançado pelos militares, resistiu à prisão tentando se desvencilhar dos policiais, mas acabou algemado com as mãos para trás. Apesar disso, conseguiu passar as mãos para frente obrigando os militares a algermarem também suas pernas.

Em seguida uma ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionada e o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde recebeu atendimento médico e está em observação. Os policiais também o revistaram e encontraram em seu poder porções de drogas como maconha e crack, além de dinheiro. Os veículos encontrados nas proximidades da residência do outro suspeito foram apreendidos por causa de irregularidades e levados para um pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, credenciado junto ao Detran-MG em Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: fuga, prisão, motocicleta, ferimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: