Em 17/07/2018 às 10h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente é apreendido com simulacro de arma de fogo pela PM

O adolescente foi apreendido pelos policiais juntamente com o simulacro de arma de fogo

O adolescente foi apreendido pelos policiais juntamente com o simulacro de arma de fogo

Download
Um adolescente, de 16 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de Cataguases no final da noite desta segunda-feira, 16 de julho, por tentativa de roubo. Com ele os militares encontraram um simulacro de arma de fogo. 

De acordo com o tenente Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, a própria vítima acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Ela contou aos policiais que transitava pela Rua Major Vieira, próximo à ponte, quando foi abordada pelo adolescente com um objeto semelhante a arma de fogo e exigindo que lhe entregasse dinheiro.

A vítima não trazia nada de valor consigo, nem tampouco, dinheiro e, por isso, foi agredida na cabeça pelo adolescente com o objeto que segurava em uma das mãos fugindo em seguida em direção à Vila Minalda. Os militares realizaram rastreamento nas imediações e o localizaram com o simulacro de arma de fogo que foi apreendido. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina por tentativa de roubo onde prestou depoimento.

Participaram da ação os militares os sargentos Robson e Adelir com apoio da equipe do Tático Móvel formado pelos sargentos Andrade e Silas e pelo cabo Jean Pierre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Última atualização às 10h54min

Tags: simulacro, arma de fogo, polícia militar, roubo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: