Em 15/07/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende rapaz suspeito de furto e arrombamento em Astolfo Dutra

O rapaz foi preso na madrugada seguinte ao do furto e arrombamento ao lava a jato. Parte dos materiais também foi recuperada

O rapaz foi preso na madrugada seguinte ao do furto e arrombamento ao lava a jato. Parte dos materiais também foi recuperada

Download
Um rapaz de 25 anos de idade foi preso na madrugada de domingo, 15 de julho, pela Polícia Militar de Astolfo Dutra. Ele é suspeito de ter arrombado e furtado objetos em um lava a jato naquela cidade na madrugada de sábado, 14. Segundo a PM ele estava em uma motocicleta não identificada com outro comparsa e teriam tentado arrombar outros estabelecimentos comerciais sem êxito.

Conforme informou o sargento Dasilvio, comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra, denúncias revelam que a dupla atuou entre 2 h e 6 horas de sábado a rodar pela cidade tentando arrombar lojas e demais pontos comerciais, até que chegaram neste "lava a jato" e conseguiram furtar diversos materiais ali utilizados fugindo em seguida.

A Polícia iniciou então rastreamento em busca dos suspeitos até que nesta madrugada de domingo, encontraram parte do material roubado e um dos suspeitos de ter participado do furto. O jovem, de 25 anos, é natural de Rodeiro e informou que a motocicleta utilizada no crime é de seu parceiro que até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Os militares, no entanto, sabem que ele também é de Rodeiro.

O rapaz preso, de acordo com a PM, é suspeito de participar em diversos crimes na região de Ubá, Guidoval e Rodeiro, especialmente roubo, furto e tráfico de drogas, inclusive esteve preso até o dia 28 de junho último, revelou Dasilvio que  assumiu este caso ao lado do cabo Moura. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve sua prisão em flagrante ratificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arrombamento, furto, roubo, lava a jato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: