Em 13/07/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende dois rapazes por furto de botijão de gás em escola de Astolfo Dutra

Os dois rapazes envolvidos no furto dos botijões de gás na escola foram presos pela PM

Os dois rapazes envolvidos no furto dos botijões de gás na escola foram presos pela PM

Download
Dois homens foram presos pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira, 13 de julho, em Astolfo Dutra (22 km de Cataguases), por suspeita de furto e receptação de botijões de gás em uma escola, conforme o registro policial a que o site teve acesso.

Os militares receberam denúncia de que a Escola Estadual Souza Primo, naquela cidade, havia sido arrombada durante a noite e de lá foram furtados dois botijões de gás de cozinha. Os policiais colheram informações com testemunhase chegara ao autor do furto.

Eles fizeram rastreamento pelas imediações e localizaram os produtos, o autor do furto e o homem que recebeu os botijões roubados. Os dois - um de 20 e outro de 21 anos de idade - foram presos em flagrante, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado. 

Os botijões serão devolvidos à escola, informou o sargento Dasílvio, comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra e que ao lado do soldado Rezende, assumiu este caso. Os dois rapazes presos são moradores daquela cidade, acrescentou. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: botijão, furto, escola, rapazes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: