Em 12/07/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura recebe doze novos veículos de vários deputados

Vereadores tiveram participação importante para que Cataguases pudesse receber estes automóveis

O prefeito Willian discursa explicando a origem dos veículos e como serão utilizados

O prefeito Willian discursa explicando a origem dos veículos e como serão utilizados

Download
Doze veículos zero quilômetro foram recebidos nesta manhã de quinta-feira, 12 de julho, pelo prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida. São dois Toyota Etios, um Fiat Uno, 2 ambulâncias marca Peugeot e 7 Chevrolet Onix. Todos - à exceção de um destinado a Secretaria Municipal de Assistência Social - serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde para renovação de sua frota, conforme informou o prefeito Willian Lobo de Almeida a reportagem do Site. Todos os veículos foram perfilados em frente ao Paço Municipal logo no começo da manhã e às 11 horas, ocorreu naquele local uma solenidade em que o prefeito deu detalhes sobre a chegada dos automóveis e sua utilização.

De acordo com o prefeito Willian falou ao Site do Marcelo Lopes em entrevista exclusiva pela manhã, os veículos são "doações de vários deputados com o trabalho de todo o legislativo municipal". Ele contou ainda que a maioria destes automóveis será usada na atenção primária à saúde. "Vamos trocar grande parte dos veículos que temos por estes novos que vão levar médicos, demais profissionais e pacientes. Claro que seria muito bom se a gente pudesse mandar todos estes carros para os postos, porque a gente seria irresponsável porque de onde sairia o dinheiro para pagar a gasolina, manutenção e motorista?", questionou o prefeito. E completou: "Nós vivemos um momento crítico de recursos e temos uma visão de austeridade com o dinheiro público e vamos melhorar a qualidade do serviço sem afetar ainda mais o nosso orçamento."

Alguns vereadores atuaram de forma decisiva para que Cataguases recebesse os veículos. É o caso do vereador Paulo Milani que divulgou um vídeo na rede social Whatsapp. Ao lado do assessor da Deputada Federal Margarida Salomão, Alex, informou que cinco veículos Onix são fruto de um trabalho que começou no início de seu mandato e resultado de uma emenda parlamentar daquela deputada no valor de R$ 250 mil para esta aquisição. O vereador Betão do Remo também informou ter conseguido com o deputado federal Júlio Delgado, outros dois Onix. Já os vereadores Marquinhos do Açougue e Sargento Jorge Roberto, conseguiram junto ao deputado estadual Isauro Calais, uma ambulância Peugeot, cada. E, ainda, os vereadores Mauro Ruela e Betão do Areão intermediaram com o deputado estadual Braulio Braz, um Fiat Uno e um Etios. O que foi doado à Casa de Maria contou com a intermediação do vereador Vinícius Machado através do deputado Doutor Wilson Batista.

OUTRAS OBRAS: O prefeito aproveitou para informar o início de outras obras aguardadas pela população. "Estamos começando nesta quinta-feira o trabalho no Bairro Jardim, onde vamos trocar toda infraestrutura com a substituição de calçamento com a retirada do pé-de-moleque e colocação de bloquete, troca de meio-fio e das redes de água pluvial e de esgoto. Também estamos começando a reforma no Mercado do Produtor, que será ampliado, e a obra que vai refazer uma grande extensão daquela via principal da Vila Minalda. Num primeiro momento - explicou o prefeito - faremos apenas a sinalização da obra para que possamos receber os recursos do governo federal e, em seguida, daremos sequência", completou otimista com a série de boas notícias que começou divulgar recentemente como a retomada do prédio da Cadeia e aquisição do Cine Edgard.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: veículos, prefeitura, prefeito, doação, deputado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: