Em 10/07/2018 às 23h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Astolfo Dutra e Dona Euzébia prendem foragido da justiça

Homem cumpria pena em regime semiaberto por dois homicídios e tráfico de drogas

O homem foi preso ao tentar fugir do cerco policial em Astolfo Dutra

O homem foi preso ao tentar fugir do cerco policial em Astolfo Dutra

Download
Um foragido do presídio de Cataguases foi recapturado na tarde desta terça-feira, 10 de julho, em Astolfo Dutra (22 km de Cataguases), graças a uma denúncia anônima feita aos policiais daquela cidade. M.E.da S., 32 anos, nasceu em Jataízinho/PR onde cometeu dois homicídios e após vir para Minas Gerais, envolveu-se com tráfico de drogas e outros crimes, onde também recebeu outra condenação, conforme consta de sua ficha policial. 

Ele cumpria pena em regime semiaberto no presídio de Cataguases até que um dia não mais retornou tornando-se foragido da justiça com mandados de prisão em aberto. A equipe da PM de Astolfo Dutra contou com o apoio dos colegas de Dona Euzébia, cidade vizinha, para prender o homem que se encontrava na zona rural próximo a um sítio, de acordo com informações repassadas pelo comandante do Destacamento de Astolfo Dutra, sargento Dasilvio.

Os policiais o encontraram em cima de um terraço na casa de seu irmão, mas ao ver a aproximação dos militares fugiu pelos fundos do imóvel sendo alcançado por uma das viaturas poucos metros adiante e preso na sequência. O rapaz foi levado para fazer exames médicos e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestou depoimento e foi conduzido de volta ao presídio local. 

Participaram da operação a equipe de Astolfo Dutra composta por sargento Dasílvio e os soldados Moura e Resende, e pela equipe de Dona Euzébia, os policiais sargento Júnior e soldado Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: prisão, homicídio, foragido, presídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: