Em 10/07/2018 às 16h04

Caminhão tanque tomba e pega fogo próximo a Miraí

O caminhão foi totalmente consumido pelas chamas em poucos minutos, além de parte do combustível ter se espalhado pela vegetação

O caminhão foi totalmente consumido pelas chamas em poucos minutos, além de parte do combustível ter se espalhado pela vegetação

Download
Um caminhão tanque, carregado com combustível, tombou em uma curva da rodovia que liga Miraí a Muriaé, distantes respectivamente 31 km e 61 km de Cataguases. O acidente aconteceu no Km 26 da BR-262 e destruiu completamente o veículo, além de ter incendiado uma grande área de vegetação às margens da pista. O fogo teria começado, segundo testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros, imediatamente após o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionada por moradores das imediações e ao chegar no local encontrou o caminhão Volkswagen, que transportava gasolina, segundo informações preliminares, tomado pelas chamas. Segundo o sargento Marcelo, eles trabalharam em duas frentes simultaneamente, sendo uma na contenção imediata do fogo e outra no resfriamento do veículo. O caminhão pipa da Defesa Civil de Cataguases também foi chamado até o local para auxiliar no trabalho.

De acordo ainda com aquele bombeiro militar o motorista do caminhão não estava no local no momento em que combatiam as chamas e, por isso, não é conhecido seu estado de saúde. A Polícia Militar de Miraí, no entanto, informou que ele foi levado para o Hospital de Miraí onde foi medicado e passa bem. A PM também coordenou o trânsito em meia pista enquanto a limpeza da outra faixa era concluída. (Fotos: Tribuna de Mirai e Site Silvan Alves)

image

image

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Tribuna de Miraí e Site Silvan Alves

Tags: caminhão, tanque, fogo, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: