Em 10/07/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Banda Rodrigo D'Sá & Os Serafins vão tocar na Expoleo e em Piacatuba

Com apenas dois anos de existência a banda faz um som cativante com os ritmos genuinamente brasileiros

O grupo está prestes a lançar o primeiro DVD ao vivo, chamado "Fazenda Sertão"

O grupo está prestes a lançar o primeiro DVD ao vivo, chamado "Fazenda Sertão"

Download
O grupo Rodrigo D'Sá & Os Serafins, com exatos dois anos de existência, será atração na Expoléo deste ano, quando se apresenta no próximo dia 14 de julho antes do show de Lucy Alves, e também no Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia. Já na sua estreia, participou do concurso de Viola daquele festival e Rodrigo D'Sá conquistou o trofeu de melhor intérprete na etapa regional. Em Piacatuba o grupo toca na quarta-feira, 25 de julho, quando também vai se apresentar a Banda do Síndico, um tributo a Tim Maia. 

Rodrigo D'Sá & Os Serafins vem trabalhando duro desde então e ano passado deram início a gravação do primeiro DVD ao vivo que recebeu o nome "Fazenda Sertão", título de uma das canções do álbum feita em homenagem ao local de sua primeira apresentação. A fazenda em questão é do avô de Rodrigo, seu Seraphim, que também inspirou o nome da banda. A música dançante convida o público para um passeio musial pelos sertões do Brasil desenhando as mais belas paisagens brasileiras. Viola capiria, violão, bandolim, flauta, zabumba, triângulo e pandeiro dão vida às canções que seguem o ritmo do baião, xote, o arrasta-pé no compasso do frevo e a música mineira de viola.

Rodrigo D'Sá & Os Serafins nasceu na vizinha Leopoldina (24 km de Cataguases) e está formada por Rodrigo D'Sá (Voz e Violão), Gabriel Nunes Tupinambás (Percussão, Repentes e Declamação de Cordéis), Nando Vasconcelos (Zabumba), Renan Souza (Viola Caipira e Bandolim), Davidson Bronzato (Flauta Transversa e Trompete). O grupo tem uma página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/rodrigodsaeosserafins), no Instagran (@rodrigodsaeosserafins) e no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCCCOrbfEdNOlI6pb6Q1dL6w). O novo álbum, que será lançado oficialmente no dia 11 de agosto no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, pode ser baixado em http://bit.ly/2JmBYuD e está disponível ainda nos canais de streaming Spotify, Deezer, Itunes entre outros através deste link: http://onerpm.com/al/5459380818.

Assista aqui ao videoclipe de uma das belas canções do grupo.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Banda e jornal Leopoldinense

Tags: Serafins, rodrigo, banda, música





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: