Em 09/07/2018 às 08h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é morto a facadas, na Granjaria, por causa de droga

Download
Um homem de 44 anos de idade foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 09 de julho, por causa de drogas. O fato aconteceu por volta das 4 horas na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, no Bairro Granjaria, em Cataguases. O suspeito foi localizado pouco tempo depois e ao ser preso, confessou o crime, conforme o registro policial a que o Site do Marcelo Lopes teve acesso. A vítima, identificada como Cassius Cleyton Rodrigues, chegou a ser socorrida no local por uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - mas não resistiu, também segundo ao Boletim de Ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar seu trabalho de praxe liberou o corpo e o local do crime.

imageDe acordo com a Polícia Militar, que compareceu ao local por meio dos militares sargentos Cássio e dos Santos e cabos Renam e Anselmo, o autor, identificado como F.A.da S.B. (foto ao lado), 39 anos, foi preso pouco tempo depois escondido nas dependências do Colégio Cataguases os militares receberem informação de que ele estava escondido no local. Ao ser preso o suspeito confirmou os fatos narrados momentos antes por uma testemunha aos militares segundo a qual, o autor teria repassado a quantia de R$ 20 para a vítima comprar crack. Ao retornar, Cassius entregou a droga ao autor que disse ser pouca quantidade pelo valor pago e exigiu que lhe repassasse o restante. Diante da negativa da vítima, eles entraram em luta corporal e num determinado momento golpeou com um bastão a cabeça de Cassius que caiu ao chão sendo golpeado vária vezes com uma faca, fugindo em seguida. 

Durante a prisão do suspeito os policiais também apreenderam a faca supostamente utilizada no crime. O autor foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para prestar depoimento. Este foi o sexto homicídio do ano em Cataguases.



N.R.: Última atualização às 9h09min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, crack, morte, facada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: