Em 07/07/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cantor cataguasense, Leo Rodrigues, lança CD de Heavy Metal

Leo Rodrigues, durante show recente: Músico está lançando seu primeiro CD solo da carreira

Leo Rodrigues, durante show recente: Músico está lançando seu primeiro CD solo da carreira

Download
Foi realizado em Cataguases no dia 30 de junho o lançamento do CD do artista Leo Rodrigues, cujo projeto se chama White Dragon. O disco contém em suas canções muito heavy metal de alta qualidade, sendo todas as dez faixas de sua autoria e saiu pelo selo da Nomade Records, sendo todo trabalho produzido pelo vocalista com o apoio de vários músicos de Cataguases.

Leo Rodrigues está a bastante tempo na estrada, onde iniciou suas atividades como vocalista no ano de 2004, passando por bandas como Soul Fire, Harmonyca e por fim em seu projeto White Dragon. Ele conta um pouco desse momento de sua vida e carreira artística em que se revela "muito feliz com todo o processo para chegar até aqui e com o resultado final do trabalho", disse. Para Leo Cataguases tem "excelentes músicos, porém muito pouco incentivo, e esse trabalho vem de uma certa forma tentar fortalecer esse cenário em nossa cidade", comenta. 

imagePara o cantor e compositor "é muito importante o apoio de todos para que o nome de Cataguases consiga ser levado adiante, porém, compreendo que é uma tarefa muito difícil. Por outro lado, atualmente a internet ajuda muito a divulgar nossos trabalhos, pois existem várias plataformas que oferecem a possibilidade que pessoas de qualquer parte do mundo conheçam a nossa música", o que é, em sua opinião, mais uma forma de incentivo.

O CD White Dragon é totalmente independente, e foi bancado do início ao fim pelo próprio Leo Rodrigues. Mas ele reconhece ter recebido ajuda de algumas pessoas no decorrer do processo o que contribuiu, conforme revela, para a concretização do disco que ele afirma ter ficado "excelente", com músicas que receberam influência dos mestres deste estilo musical, especialmente do grupo Iron Maiden.

"Este trabalho tem um pedaço do meu coração e de minha alma, pois me dediquei muito para que ele fosse concretizado. Agora é curtir este momento do dever cumprido e diser que o CD possui faixas bem interessantes, como a de número seis, que faz uma homenagem à banda Iron Maiden, da qual sou fã", diz. Ele também aconselha a todos ouvirem não apenas esta canção, mas todas do CD, citando ainda a faixa de número 8 "que é uma balada bem interessante, quase uma oração", afirma. As demais músicas do álbum seguem o estilo rock pesado, o bom, velho e contagiante heavy metal que os fãs tanto amam, explica. Leo encerra fazendo uma espécie de torcida a favor de seu CD: "Espero que todos curtam o disco e um grande abraço a todos". (Fotos: Acervo Leo Rodrigues)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com texto de Leo Rodrigues

Tags: Leo Rodrigues, heavy metal, CD solo, cantor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: