Em 06/07/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende arma de fogo no Bairro Guanabara e prende suspeito

A arma e a munição foram apreendidas e o suspeito de ser o seu proprietário, preso em flagrante

A arma e a munição foram apreendidas e o suspeito de ser o seu proprietário, preso em flagrante

Download
Durante patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar no Bairro Guanabara, em Cataguases, por volta das 19 horas desta quinta-feira, 06 de julho, foi apreendido um revólver calibre 32 e uma munição de mesmo calibre. Um homem também foi preso suspeito e ser o dono da arma e do projétil. 

De acordo com Tenente Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, a equipe do Tático Móvel composta por ele e pelos sargentos Priscila e Correia, avistaramdois individuos em atitude suspeita próximo à quadra daquele Bairro que a verem a aproximação policial saíram de onde estavam indo cada um para um lado. Ao perceberem que seriam abordados pelos militares um deles saiu correndo e o outro atirou ao chão um objeto e continou caminhando rapidamente. 

O segundo suspeito, identificado como T.M.C., 20 anos, e residente em Astolfo Dutra (22 km de Cataguases), foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas próximo dele os policiais encontraram uma bala de revólver calibre .32 que foi apreendida. Poucos minutos depois eles também encontraram um revólver do mesmo calibre, jogado ao chão de um barranco. O rapaz foi preso em flagrante delito e levado à Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina para as demais providências. (Fotos: Polícia Militar/ Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arma de fogo, munição, bairro, Guanabara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: