Em 04/07/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Defesa Civil apaga início de incêndio em casa no Centro

O fogo ficou restrito a apenas um dos quartos e não houve feridos

O fogo ficou restrito a apenas um dos quartos e não houve feridos

Download
A Defesa Civil de Cataguases foi acionada por volta das 14h30min desta quarta-feira, 04 de julho, para apagar início de incêndio em uma residência desocupada na Rua Major Vieira, centro da cidade. As chamas não chegaram a se alastrar e ficaram restritas a um dos quartos do imóvel, conforme informou Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, como é conhecido.

Um dos vizinhos do imóvel sentiu cheiro de fumaça e viu que estava saindo da casa ao lado. Imediatamente ligou para a Defesa Civil que chegou em poucos minutos, segundo contou ao Site do Marcelo Lopes. Como a residência está vazia há algum tempo, testemunhas disseram q é comum ouvirem movimentos de pessoas em seu interior que entram pelos fundos da casa que pertence a um médico, onde passa o rio Pomba.

A suspeita inicial é de que o fogo tenha sido colocado por pessoas que estavam no imóvel e foram embora sem apagá-lo. Apenas livros que estavam no local foram atingidos pelo fogo que foi controlado em poucos minutos. Segundo apurou a reportagem a casa ia entrar em reforma nesta quarta-feira, mas um imprevisto adiou seu início para quinta-feira.

Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Fogo, incêndio, defesa civil, casa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: