Em 01/07/2018 às 23h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente é encontrado morto após briga de rua e suspeito é apreendido

O adolescente que brigou com a vítima foi apreendido em um templo religioso

O adolescente que brigou com a vítima foi apreendido em um templo religioso

Download
Um adolescente de 15 anos de idade, morreu em Além Paraíba (67 km de Cataguases) neste domingo, 01 de julho, após envolver-se em uma briga com outro jovem, também menor de idade. De acordo com a Polícia Militar, que compareceu à Rua Manoel Pereira, no bairro Planeta Dois, naquela cidade, quando os militares chegaram encontraram oapaz sem vida e já sob os cuidados de uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Durante as buscas feitas pela PM o adolescente que brigou com o jovem foi localizado e apreendido em um templo religioso no mesmo bairro onde a vítima foi encontrada.

imageA reportagem do Blog do Adenilson Mendes informou que o irmão da vítima - identificada como Jhesse Viriato de Souza (foto ao lado) - teria dito em depoimento à polícia que o rapaz morto fazia uso de drogas e que na noite anterior teria abusado no consumo de "loló" e cocaína. O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar revela que Jhesse que foi agredido por um soco no rosto enquanto brigava com outro menor de idade. Logo em seguida ele teria começado a sentir-se mal e caído ao chão, sendo socorrido pelo próprio agressor e por outro rapaz que apartou a briga. Ainda de acordo com esta testemunha, eles teriam tentado reanimá-lo por meio de massagem em seu tórax, mas sem êxito. Depois, a vítima foi levada para sua cama onde permaneceu até a chegada do SAMU, que constatou o óbito.

Após os trabalhos da perícia técnica de Leopoldina, o corpo do adolescente foi removido ao necrotério municipal de Além Paraíba e deverá seguir para o IML de Leopoldina, a fim de descobrir a causa da morte. O Blog do Adenilson Mendes revelou que o corpo de Jhesse não apresenta sinais de perfurações a bala, nem por objeto pontiagudo e tampouco de pauladas. Ainda segundo aquele informativo, "o jovem apreendido teria confessado que esteve com a vítima horas antes e teria dado alguns conselhos à ele, mas como Jhesse estava drogado, avançou sobre ele e os dois entraram em luta corporal". O rapaz que teria apartado a briga ainda não foi localizado pela PM. (Fotos: Adenilson Mendes)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: briga, suspeito, adolescente, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: