Em 02/07/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cerca de 90% aprovam atual gestão de São Sebastião da Vargem Alegre, diz pesquisa

O município conta com avaliações positivas em todos os setores da administração de Claudiomir Vieira

A Prefeitura vem realizando obras em todas as áreas, inclusive na zona rural

A Prefeitura vem realizando obras em todas as áreas, inclusive na zona rural

Download
O trabalho sério e honesto realizado pelo atual prefeito Claudiomir Vieira e de seu vice Didi Almeida, com o apoio de uma incansável equipe, acaba de ser muito bem avaliado pela população vargem-alegrense. É o que afirma a pesquisa feita pelo conceituado EMPEC - Instituto de Pesquisas de Mercado e Opinião, Projetos e Consultoria realizada no dia 16 de junho último em 220 domicílios daquele município.

imageOs técnicos do EMPEC perguntaram aos moradores "Como você avalia a atual administração de São Sebastião da Vargem Alegre?" Do total de entrevistados, 48,4% a classificaram como "boa"; 26,2% "ótima"; 11,6% regular, totalizando 86,2% os conceitos positivos, ou seja: aprovando a atual gestão. As avaliações negativas somaram apenas 11,6% e os que não souberam responder 2,2%.

Esta aprovação maciça é fruto de uma gestão séria, pautada na honestidade e transparência que leva a pequena São Sebastião da Vargem Alegre a se destacar em toda região, conforme avaliam os técnicos daquele Instituto. A rotina diária confirma o resultado da sondagem. Exemplo é a saúde do município, considerada de primeiro mundo, pois a população, além da atenção básica - que cobre 100% da cidade - tem direito a consultas com especialistas, exames gratuitos, transporte para tratamento fora do domicílio e outros benefícios. 

Na Educação, a prefeitura cresceu 2 pontos percentuais no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que é o principal indicador da qualidade da Educação no país, confirmando desta maneira, que os estudantes do município vêm recebendo ensino de extrema qualidade, segundo dados da própria administração. Na limpeza e gestão do Meio Ambiente a cidade é referência, com ações pontuais, conta o prefeito Claudiomir Vieira. 

imageVale ressaltar, ainda, as inúmeras obras as quais enchem os vargem-alegrenses de orgulho, como: reforma da Praça José Honorato de Almeida, asfaltamento e pavimentação de várias ruas, recuperação das estradas rurais, construção de creche e ginásio poliesportivo; reforma de escolas e muito mais.

Além disso, o município vem realizando grandes eventos artísticos e valorizando suas datas comemorativas num claro investimento no turismo local, auxiliado pelo excelente clima de São Sebastião da Vargem Alegre, conta o prefeito. Agora mesmo, a cidade se prepara para realizar mais uma Festa do Café, uma das maiores e mais concorridas da região e neste ano contará com shows de Fred & Gustavo e Daniel. "Vale lembrar também de outros artistas renomados como Eduardo Costa, Teodoro & Sampaio, Biquíni Cavadão, Lex Luthor e outros que estiveram em nossa cidade e trouxeram mais emoção e alegria para a nossa população e região", completou o prefeito Claudiomir.

Veja o vídeo com o cantor Daniel confirmando sua presença na Festa do Café.




image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Informe Especial

Tags: pesquisa, enquete, aprovação, São Sebastião da Vargem Alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: