Em 26/06/2018 às 09h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende drogas e descobre depósito com objetos sem procedência em Astolfo Dutra

Operação começou às 23 horas de segunda-feira, 25, e terminou somente na manhã desta terça-feira, 26. Suspeito conseguiu fugir.

A droga e demais materiais ilícitos foram encontrados no imóvel usado pelo suspeito para guardar produtos de origem duvidosa

A droga e demais materiais ilícitos foram encontrados no imóvel usado pelo suspeito para guardar produtos de origem duvidosa

Download
Um homem de 32 anos conseguiu escapar da Polícia Militar em Astolfo Dutra (20 km de Cataguases) na noite desta segunda-feira, 25 de junho, suspeito de tráfico de drogas. Ele seria motorista de outro conhecido traficante daquela cidade que também não foi encontrado pelos militares. Na mesma operação a PM localizou um imóvel antigo, situado na região central da cidade, que vinha sendo utilizado pelos suspeitos para guardar diversos objetos de origem duvidosa e que podem ter sido trocados por drogas. Tudo foi apreendido e lotou um furgão modelo Ducato, cedido pela Prefeitura daquela cidade. 

Também foram apreendidos um veículo Fiat Doblô que foi abandonado ligado pelo motorista em frente ao imóvel, 3 aparelhos celulares, 2 pistolas de choque elétrico, um par de algemas, farta quantidade de material plástico usado para embalar drogas, uma balança de precisão, 40 pinos de crack, 10 pinos de cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína e 2 simulacros de arma de fogo. Entre os materiais apreendidos no imóvel, estavam várias garrafas de uísque, diversos aparelhos eletrônicos, outra grande quantidade de produtos de higiene pessoal, além de material de construção, informou o sargento Dasilvio, comandante do Destacamento local da PM. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pela avenida Olintho Almada, naquela cidade, por volta das 23 horas, quando deparou com um rapaz já conhecido no meio policial por suposto envolvimento com o tráfico de drogas saindo de um imóvel onde não reside, em direção ao seu veículo. Ao ser abordado ele justificou sua presença no local dizendo que foi entregar uma bicicleta. Os policiais então revistaram o veículo e nada encontraram. Eles fizeram novo questionamento ao suspeito que preferiu não responder e saiu correndo pela rua, sendo perseguido pelos militares, mas conseguiu escapar. 

Ao entrarem no imóvel, conhecido como prédio Defarol, os policiais se surpreenderam com a quantidade de objetos ali guardados. Eles fizeram uma busca minuciosa no local e encontraram drogas e demais produtos ilícitos citados, apreendendo o material que foi levado para a sede do Destacamento onde, até o fechamento desta matéria, estava sendo relacionado ao Boletim de Ocorrência, e depois, será entregue na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. O Fiat Doblô foi levado para o pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG, em Cataguases. Participaram da operação os militares os sargentos Dasilvio e Sérgio Paulo, o cabo Rodney e o soldado Resende. Seguem as buscas pelos suspeitos, finalizou Dasilvio.

As fotos que ilustram esta matéria são exclusivas do Site do Marcelo Lopes.

image

image

image

image

image

image

image

image



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, apreensão, depósito, arma, simulacro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: