Em 25/06/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Unopar Cataguases divulga programação de sua Semana Acadêmica

Evento começa dia 03 de julho e termina dia 06 com diversas atividades, inclusive esportiva

O professor Geraldo Majela Mazini (de costas na foto) retorna à Semana Acadêmica apresentando novo tema para reflexão

O professor Geraldo Majela Mazini (de costas na foto) retorna à Semana Acadêmica apresentando novo tema para reflexão

Download
A Unopar Cataguases realiza de 03 a 06 de julho, em sua sede na Rua Major Vieira, 212, sua já tradicional e conceituada Semana Acadêmica, cuja programação este ano está ainda mais diversificada, conforme informa a diretora daquela instituição, Eliane Medeiros. As atividades serão noturnas, sempre a partir das 19 horas, abertas a toda comunidade e os interessados devem se inscrever com antecedência para os eventos que desejarem participar. Para isso devem ligar para (32) 3422-6012.

De acordo com a programação a abertura será dia 03 de julho, terça-feira, às 19 horas, com a participação do Secretário Municipal de Educação, José Fernando Antunes Milani. Ele fará a primeira palestra com o tema "O desafio da gestão educacional na contemporaneidade. Na sequência, encerrando a noite, a coordenadora do Núcleo de Apoio à Inclusão, Jaqueline Ferreira, abordará o tema "Inclusão Social e Escolar: A situação do NAI em Cataguases".

imageNo dia seguinte, será proferida a palestra do professor e pedagogo Geraldo Majella Mazini. Ele vai falar sobre "Parceria como garantidor da empregabilidade", a partir das 19 horas. Na quinta-feira, dia 05, também no mesmo horário, o médico Delano Carlos Carneiro, vai proferir a palestra "Educação, Convivência e Ética". "O objetivo, revela Eliane, é promover a participação da comunidade, ampliar o conhecimento e compartilhá-lo, mostrando a preocupação com o aprendizado de qualidade que a Unopar tem em seus vários cursos que oferece não só em Cataguases, mas em todos os seus polos no país", explicou a diretora.

A Semana Acadêmica termina na sexta-feira, 06, com eventos voltados para a área esportiva, que vão acontecer na Praça de Esportes situada na Avenida Astolfo Dutra. Logo na abertura, o público vai participar de um aulão de Zumba, com Zin Raquel Valéria, de Leopoldina. Depois acontece a apresentação do grupo Abadá Capoeira e do projeto "Bom Capoeirista é Cidadão Consciente", com o instrutor Chinês. Para encerrar a noite, será realizado ainda, um animado torneio de Queimada entre alunos e visitantes com direito a torcida organizada, sendo que cada participante deve levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma entidade beneficente do município. (Fotos: Divlgação Unopar Polo Cataguases)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Unopar, faculdade, polo, acadêmica, Semana





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: