Em 24/06/2018 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Desfile de carro de bois e exposição de cães são destaques da Expoleo

Exposição Agropecuária de Leopoldina traz também show com a cantora Lucy Alves, show de calouros e várias outras atrações

Carros de bois farão um cortejo pela cidade na abertura da 82ª Expoleo

Carros de bois farão um cortejo pela cidade na abertura da 82ª Expoleo

Download
Leopoldina, cidade vizinha a Cataguases, realiza de 7 a 15 de julho sua tradicional Exposição Agropecuária e Industrial. A 82ª EXPOLEO é uma realização da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais - Coopleste - que é dirigida por Pedro Augusto Junqueira Ferraz. O evento festivo acontecerá no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, no centro daquela cidade e vai contar com vários shows, como o de Lucy Alves, também atriz.

Alem da exposição de produtos da indústria e comércios local e regional, bem como das atrações musicais, o evento também será destaque pela realização, no dia 8 de julho (domingo), às 15h, da 2ª EXPOCÃES de Raça, que promete mobilizar o público amante destes animais com desfile e outras atividades apropriadas a estes cães.

O juri do evento será formado por profissionais da área e os três melhores colocados em cada categoria serão premiados com troféu e certificado. As categorias são: pequeno, até 10 quilos; médio, de 11 a 25 quilos e grande, acima de 25 quilos. As inscrições estão abertas na VetClin, localizada na Praça Félix Martins, Centro. 

Outra atração inédita desta Exposição será o desfile de Carros de Bois, na abertura do evento. Previsto para acontecer às 9 horas de domingo, 08 de julho, a concentração dos participantes será na Pracinha do Ginásio de onde sai o desfile percorrendo a Rua Barão de Cotegipe em direção ao Parque de Exposições. A iniciativa é uma homenagem àquele que foi, durante mais de um século, o principal meio de transporte de carga do país, lembra a direção da Coopleste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Leopoldinense Online e Rádio Muriaé

Tags: Expoleo, exposição, carro de bois, shows





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: