Em 22/06/2018 às 11h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguasenses comemoram timidamente a primeira vitória do Brasil na Rússia

Grupo de amigos que assistiu à partida juntos, comemorou a vitória em plena Avenida

Grupo de amigos que assistiu à partida juntos, comemorou a vitória em plena Avenida

Download
A primeira vitória da seleção brasileira nesta Copa do Mundo não teve comemoração da torcida cataguasense. Pelo menos, aquela a que a população está acostumada: carreatas com bandeiras do Brasil e buzinaço, além de muita gente cantando e bebendo na Avenida Astolfo Dutra, local preferido dos torcedores que costumam, devido ao grande número de pessoas, fechar aquela via ao tráfego de veículos em ocasiões como esta. 

Nesta sexta-feira, 22 de junho, a vitória conquistada a partir dos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, por dois a zero, fez o torcedor esperar muito para gritar gol. O horário da partida - certamente - contribuiu para impedir a festa já que as empresas redefiniram seus horários de início da jornada para depois da partida.

Na Avenida Astolfo Dutra, o Arenna Beer, bar temático sobre futebol, recebeu um grande público para assistir ao jogo. Depois, houve comemoração, tímida, basicamente por aqueles que lá já estavam, o que permitiu à reportagem flagrar alguns destes torcedores fazendo a festa por causa da primeira vitória da seleção brasileira nesta Copa do Mundo. Como o ânimo com o sucesso da seleção não era unanimidade antes do início dos jogos, espera-se que a partir de agora, o torcedor comece a acreditar mais no time e comemore a próxima vitória com maior entusiasmo. Só depende, claro, de Neymar e cia. 

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Copa do Mundo, Rússia, seleção brasileira, futebol





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: