Em 20/06/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alunos da FIC organizam I Arraiá dos Veteranos

Alunos dos cursos de graduação vão fazer a festa junina para arrecadar fundos para a formatura (foto arquivo)

Alunos dos cursos de graduação vão fazer a festa junina para arrecadar fundos para a formatura (foto arquivo)

Download
A chegada de junho leva as pessoas a se animarem para participar das tradicionais festas juninas que se sucedem no calendário da cidade e região. Afinal, tradição é tradição. Por aqui, mantendo este costume gostoso e muito popular, estes eventos são pura diversão e descontração com as apresentações das quadrilhas e, principalmente, com deliciosas guloseimas típicas para saborear em cada festa. São variadas opções de comidas e bebidas como a paçoca e o quentão, entre outros. O friozinho desta época, só ajuda a entrar ainda mais no clima. 

Este ano, os alunos das Faculdades Integradas de Cataguases - FIC - estão organizando o I Arraiá dos Veteranos, que será realizado no dia 23 de junho, a partir de 18 horas com renda totalmente revertida aos fundos de formatura dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Logística e Ciências Contábeis. A festa acontecerá nas dependências da faculdade e contará com ampla área de estacionamento. 

Como atração principal, a dupla Felipe e Edu ficará por conta de manter todo mundo animado, cantando e dançando o melhor do sertanejo universitário. Uma grande fogueira dará o toque especial na decoração, além de diversas opções de brincadeiras envolvendo todo o público. A entrada é de apenas R$5,00 e pode ser comprada antecipadamente com os alunos que estão organizando o evento. (Fotos: Arquivo FIC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: Arraiá, festa junina, tradição, quentão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: