Em 19/06/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil vai investigar caso de tráfico de drogas envolvendo família em Rio Novo

Rapaz de 29 anos foi encaminhado para o sistema prisional. Pai e irmã que foram detidos com ele foram liberados após depoimento.

Os materiais ilícitos encontrados com o rapaz foram apreendidos e ele levado preso em flagrante

Os materiais ilícitos encontrados com o rapaz foram apreendidos e ele levado preso em flagrante

Download
A Polícia Civil vai investigar um caso de tráfico de drogas em Rio Novo (74 km de Cataguases), após a prisão de um rapaz de 29 anos, detido junto com o pai de 56 anos e a irmã de 29 na sexta-feira, 15 de junho. A assessoria do 4º Departamento de Polícia Civil sediado em Juiz de Fora, confirmou que ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Os dois familiares foram detidos por associação para o tráfico e foram liberados após depoimento na Delegacia Regional em Juiz de Fora. A Polícia Civil irá apurar se eles tinham alguma participação na venda de drogas.

Detenção em família
De acordo com a ocorrência policial, a equipe estava em patrulhamento em um bairro não informado, quando encontrou com o rapaz, que tem passagens e já cumpriu pena pelo crime de trafico de drogas. Ele demonstrou nervosismo e, ao perceber que seria abordado, fugiu para dentro de casa. No caminho, deixou cair um pote de vidro, onde estavam maconha e certa quantidade em dinheiro.

O rapaz foi alcançado e, durante busca pessoal, encontraram mais um tablete de substância esverdeada semelhante a maconha e também sacos plásticos utilizados para embalagem da droga.

O homem de 56 anos e a irmã de 27 não queriam deixar os policiais entrar no quarto do filho, mesmo com os militares destacando a gravidade dos fatos. Como era flagrante, os PMs entraram no cômodo e encontraram debaixo da cama do autor uma balança de precisão e no guarda-roupas uma sacola de plástico contendo mais tabletes de maconha e duas porções de haxixe.

O pai e a irmã foram detidos por associação ao tráfico. Os materiais encontrados, incluindo dois celulares e uma lista com nomes de possíveis compradores de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Regional em Juiz de Fora.

Consta ainda na ocorrência que durante o registro o rapaz ameaçou um dos policiais e também foi preso por ameaça. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: tráfico, família, prisão, droga, Rio Novo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: