Em 18/06/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Família vai celebrar missa, em Belo Horizonte, em homenagem a Márcio Bissoli

Nesta manhã de segunda-feira, o Corpo de Bombeiros reiniciou o trabalho de buscas pelas vítimas

A família de Márcio Bissoli (no detalhe na foto) vai celebrar uma missa em sua intenção nesta terça-feira

A família de Márcio Bissoli (no detalhe na foto) vai celebrar uma missa em sua intenção nesta terça-feira

Download
Será celebrada uma missa nesta terça-feira, 19 de junho, às 19h15min, na igreja católica da Paróquia Nossa Senhora da Rainha, em Belo Horizonte (Rua Modesto Carvalho de Araújo, 227 - Belvedere), em homenagem a Márcio Bissoli, empresário cataguasense morto no último sábado, 16, em decorrência da queda do helicóptero em que viajava. A informação foi repassada ao Site por um representante da família, acrescentando que em decorrência das circunstâncias, outra celebração poderá ser viabilizada em Cataguases. Ele informou ainda que durante esta semana a Bauminas vai emitir um comunicado oficial sobre o ocorrido.

imageNesta segunda-feira, 18 de junho, o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre recomeçou as buscas pelas vítimas. A retomada dos trabalhos foi autorizada após o encerramento da perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), por meio do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III). Os técnicos atuaram na região na tarde de domingo e recolheram materiais para análise. A apuração tem como principal foco "prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram". O tenente Pedro Aihara, do Corpo de Bombeiros de Minas, ressalta a dificuldade de obter informações sobre os ocupantes, devido às circunstâncias do acidente. "Os bombeiros trabalham revirando a fuselagem da aeronave, mas o estado do local devido às chamas dificulta muito", afirmou.

Segundo o capitão bombeiro Ivan Neto, que esteve no local da queda, depois dos trabalhos periciais, neste domingo foi iniciada a remoção de peças maiores, como motores, o rotor principal e parte do painel da aeronave. Militares acreditam que o aparelho tenha se chocado de frente com a montanha, abrindo uma cratera, e que possa haver vítimas sob as ferragens. De acordo com a mulher do piloto que morreu no acidente, Juliana Hipólito, ela também piloto, disse ter obtido informações por meio de imagens de câmeras de segurança do heliponto em Nova Lima, de que apenas duas pessoas embarcaram na aeronave. Ou seja: seu marido e Márcio Bissoli. O mesmo representante da família de Marcinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, assegurou ao Site que na aeronave viajavam somente ele e o piloto. (Fotos: Google e Corpo de Bombeiros/Divulgação)





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações do jornal Estado de Minas

Tags: helicóptero, acidente, Bissoli, Sul de Minas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: