Em 17/06/2018 às 22h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é assassinado e adolescente baleado no final desta tarde em Muriaé

Os dois jovens foram atingidos dentro de casa logo após o jogo do Brasil contra a Suíça

Os dois jovens foram atingidos dentro de casa logo após o jogo do Brasil contra a Suíça

Download
Um jovem de 25 anos de idade morreu após ser baleado na tarde deste domingo, 17 de junho, no Bairro Santa Terezinha, em Muriaé (61 km de Cataguases). Um adolescente de 17 anos também ficou ferido por disparos de arma de fogo.

imagePor volta das 17h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Miradouro, onde informações revelaram que duas pessoas foram baleadas e que os autores estariam em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha. De acordo ainda com as testemunhas, o homem que estava na garupa, desceu do veículo, sacou uma arma e ao chegar no interior da residência disparou em direção ás vítimas fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

No local os militares isolaram o local e chamaram a perícia técnica da Polícia Civil para fazer os exames de praxe. As vítimas foramsocorridas por populares e levadas ao Hospital São Paulo, mas uma delas, Erivelton Pina da Silva (foto), deu entrada sem vida. Ele foi atingido no tórax, boca e uma das pernas. O adolescente levou um tiro no abdômen e foi submetido a uma cirurgia. Este foi o quinto homicídio do ano em Muriaé. (Fotos: Rádio Muriaé e Guia Muriaé)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé

Tags: homicídio, Muriaé, crime, adolescente, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: