Em 14/06/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fusca despenca de barranco e mata condutor em Muriaé

O veículo despencou de uma altura aproximada de 8 metros e o motorista morreu na hora

O veículo despencou de uma altura aproximada de 8 metros e o motorista morreu na hora

Download
Um homem de 59 anos morreu vítima de um acidente com um automóvel VW Fusca, ocorrido no fim da noite desta quarta-feira, 13 de junho, no bairro Nova Barra, em Muriaé. O carro despencou de um barranco a uma altura de aproximadamente oito metros e Geovah dos Santos Andrade, que estava sozinho, morreu na hora.

No momento do acidente, o condutor descia sentido ao bairro União e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção quando fazia a conversão da rua José Mariano Machado para a rua Sebastião Pedro da Silva. O carro atravessou um terreno e caiu do barranco.

O fato mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia militar (PM) e Samu, cujo médico constatou oficialmente o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos, sendo o corpo do motorista retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Exames de necropsia podem ajudar a esclarecer as causas do acidente e, de acordo com o registro da PM, um familiar de Geovah dos Santos informou que ele sofria do coração e já havia sobrevivido a cinco paradas cardíacas. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Fusca, barranco, acidente, morte,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: