Em 12/06/2018 às 22h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem furta loja e é detido por populares antes de ser preso

O rapaz foi preso em flagrante pelos militares que atenderam ao chamado

O rapaz foi preso em flagrante pelos militares que atenderam ao chamado

Download
Um jovem de 22 anos de idade foi detido por populares e preso em seguida pela Polícia Militar, após ter furtado no ponto de vendas da Viação Bonança, situada no Calçadão, centro de Cataguases, na tarde desta terça-feira, 12 de junho. 

Ao chegar no estabelecimento ele fez perguntas sobre linhas de ônibus da cidade e logo em seguida anunciou o roubo após colocar uma das mãos por dentro da camisa, simulando estar com um revólver. A vítima assustada, abrigou-se no banheiro da loja enquanto o autor arrombava uma porta e de lá retirou R$ 5 mil que estava em um armário fugindo à pé pelo Calçadão.

imageLogo depois a vítima saiu do estabelecimento pedindo socorro e anunciando que havia sido roubada. O autor começou a correr e foi perseguido por algumas pessoas no Calçadão até ser alcançado quando tentava pular um muro, detido e agredido por eles que fugiram logo depois, não sendo possível aos policiais identificá-los, conforme o registro policial a que o Site teve acesso.

Minutos depois chegaram os policiais que o prenderam em flagrante e recuperaram toda a quantia por ele roubada. O autor, identificado como L.O.S. Mora em Cataguases e após fazer exames médicos no Pronto-socorro do Hospital de Cataguasesfoi levafo à Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Furto, loja, Calçadão, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: