Em 12/06/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases tem mais um pré-candidato a deputado estadual: Dr Roberto Britto

Download
Na vida há momentos marcantes que são compartilhados ao decorrer da história e muitos desses incorporam com um vínculo de amizade e de agradecimento, este é o caso do Dr. Roberto Britto com a cidade de Cataguases.

Ao se formar em 2008, como médico, seu primeiro emprego foi no Programa Saúde da Família no bairro Granjaria onde permaneceu por cinco anos atendendo a comunidade. Já naquela época ele conhecia um pouco da história dos pacientes, seus anseios, suas aflições e preocupações e, paralelamente, atuava junto ao hospital e a Policlínica do município.

image

Dr. Roberto Britto no seu dia-a-dia, fazendo exames, atendendo pacientes, transportando os que precisavam de um atendimento médico mais complexo em outros hospitais, através da locomoção da UTI Móvel, presenciou as dificuldades na área médica e atualmente retornou ao PSF da Granjaria, onde sua história profissional começou.

Hoje se lançando como pré-candidato a deputado estadual, com reais chances de vitória, Dr. Roberto Britto acredita que poderá ser a voz de Cataguases e região junto ao governo estadual e lutar para que a Zona da Mata volte a ter esperanças em dias melhores.
 
A sua ligação com Cataguases, nesses dez anos de atuação na área médica, o credencia a representar e lutar pelo combate a corrupção, a geração de emprego, a melhoria na saúde e na educação e acima de tudo a valorização do ser humano, abraçando a segurança pública, que hoje é um tema primordial para todos nós. Acompanhando o pensando na renovação da política, com novas ideias, com novos projetos se lança oficialmente como pré-candidato do PSL – Partido Social liberal.
 
Roberto Britto quer mudar este cenário regional, por isso é pre-candidato para honrar os anseios do povo e as atuais dificuldades, e acredita que não podemos perder essa oportunidade de termos um representante de Cataguases e microrregião junto ao estado, pois através dessa representação tudo se tornará mais fácil, através das emendas parlamentares no estado, na luta junto aos deputados federais.

A esperança de melhorias não é só dele, mas de todo o povo e o seu compromisso é representar cada um e poder olhar nos olhos de cada cidadão e poder dizer "eu te represento, eu sou sua voz".

Renovar, é preciso sim!

Acompanhe nosso trabalho no Instagram: //roberto_britto e no Facebook //drrobertobrittomg.


Informe Especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Matheus Oliveira

Tags: pré-candidato, deputado, eleição, Roberto Britto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: