Em 09/06/2018 às 23h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende 15 quilos de drogas no bairro São Vicente

Os policiais estouraram uma das maiores "bocas de fumo" daquele bairro

Os policiais estouraram uma das maiores "bocas de fumo" daquele bairro

Download
Quinze quilos de droga. Esta quantidade foi apreendida pela Polícia Militar de Cataguases na noite desta sexta-feira, 08 de junho, na Rua José Carlos Panza, situada no Bairro São Vicente, nesta cidade. 

Maconha (cerca de doze quilos), crack (aproximadamente três quilos) e mais de duas centenas de pinos de cocaína foram encontrados dentro do imóvel onde também foram apreendidos um revólver calibre 38; 27 munições calibre 32 e 8 de calibre 38. Havia ainda droga particionada pronta para a venda no varejo: 240 buchas de maconha; 246 pedras de crack, além de quantidade significativa destas drogas em porções diversas.

A Polícia Militar foi chamada até o imóvel para atender um chamado de ameaça. De acordo com a denúncia, o morador, um homem de 20 anos de idade ameaçou com uma arma de fogo duas mulheres. Quando os militares chegaram ele negou tê-las ameaçado, porém, quando os policiais pediram para "olhar" o interior da casa, ele se apavorou e fugiu seguindo em direção a um pasto.

Dentro da casa os policiais sentiram o cheiro característico de maconha e avistaram do lado de fora pinos de cocaína e um tablete parecido com maconha o que os levou a fazerem uma minuciosa busca no imóvel encontrando as drogas citadas. Todo o material foi apreendido. Até o fechamento desta matéria o suspeito não tinha sido localizado.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, São Vicente, apreensão, agressão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: