Em 09/06/2018 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

APAE Cataguases ganha veículo do governo de Minas

O veiculo doado à APAE foi recebido por Betão do Remo, João Paulo Vargas e Adão Cardoso

O veiculo doado à APAE foi recebido por Betão do Remo, João Paulo Vargas e Adão Cardoso

Download
A APAE de Cataguases está em festa. Literalmente. Primeiro porque nesta sexta-feira, 08 de junho, começou sua tradicional e super animada festa junina que termina domingo, 10. Segundo porque, também na última sexta-feira, a entidade ganhou um veículo 0Km do governo de Minas Gerais. A iniciativa atende uma antiga reivindicação da APAE em decorrência de suas necessidades operacionais, conforme ressaltou o diretor voluntário daquela entidade, João Paulo Vargas Vairo.

O Governo de Minas repassou à APAE um veículo Chevrolet Spin, de sete lugares, cor branca, atendendo a pedido feito pelo Partido PSB de Cataguases através do vereador Betão do Remo. Além dele, foram receber o veículo, em Belo Horizonte, o presidente daquela entidade, Adão Cardoso e o próprio João Paulo. 

Betão comentou sobre a conquista: "Nós pedimos, nós lutamos, nós brigamos, nós ganhamos e nós buscamos este lindo carro que agora vai atender a APAE que tanto necessitava de um veículo", destacou. Ele completou agradecendo o apoio de todos e disse que "somente a união soma e traz resultados para a comunidade". O novo carro já está em Cataguases e começará a ser utilizado esta semana. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: APAE, veículo, doação, Betão do Remo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: