Em 09/06/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Deputado Dr. Wilson Batista doa veículo para a Casa de Maria

Luísa Franco e Daniela Biacnhi com o deputado estadual Dr. Wilson Batista

Luísa Franco e Daniela Biacnhi com o deputado estadual Dr. Wilson Batista

Download
O Centro de Referência de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência de Cataguases, conhecido como "Casa de Maria", recebeu na quarta-feira, 06 de junho, um veículo Toyota Etios 0Km para garantir atendimento adequado a qualquer solicitação. A escolha daquela entidade atendeu pedido do vereador Vinícius Machado ao deputado estadual Dr. Wilson Batista que elogiou a lembrança. De acordo com aquele deputado a Casa de Maria realiza um "excelente trabalho em nossa comunidade", revelou.

A entrega das chaves do veículo aconteceu durante solenidade realizada pelo Governo de Minas, em Belo Horizonte, onde estiveram presentes a diretora da Casa de Maria, Luísa Franco e a coordenadora daquele local, Daniela Bianchi. Elas agradeceram ao deputado pela iniciativa afirmando que a doação preenche uma lacuna no serviço prestado pela entidade.

Esse veículo além de atender a zona urbana de Cataguases, estará também levando os serviços daquela entidade em toda a zona rural e nos distritos, sempre que ocorrer a necessidade de deslocamento da equipe da Casa de Maria. O deputado Dr. Wilson Batista reconheceu que o problema da violência contra a mulher "nos dias de hoje, é mais que um assunto de saúde pública e problema social. É a violação dos direitos humanos e de liberdade fundamentais", afirmou. 

Ele lembrou os números deste tipo de violência no Brasil "que são alarmantes. Por isso precisamos unir forças para combater esse mal. A luta não é só da mulher, é de toda a sociedade que clama por justiça", completou Dr. Wilson Batista. O vereador Vinícius Machado agradeceu o empenho de Doutor Wilson Batista para que a Casa de Maria pudesse contar com um veículo. "A sensibilidade do deputado vai trazer bons frutos no sentido de tornar mais eficiente o trabalho de combate a violência contra a mulher", salientou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Casa de Maria, deputado, carro, vereador





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: