Em 07/06/2018 às 17h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende três em flagrante por tráfico de drogas

Ação aconteceu em Cataguases e no distrito de Sereno onde os suspeitos estariam comercializando as drogas

Os três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, sendo dois deles em Sereno

Os três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, sendo dois deles em Sereno

Download
Três homens foram presas pela Polícia Militar de Cataguases nesta tarde de quinta-feira, 07 de junho. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Quilombo dos Palmares, em Sereno, distrito de Cataguases. 

Um homem, de 40 anos de idade, identificado pelas iniciais R.A.D., morador do bairro São Marcos e os jovens I.L.L., de 23, e G.I.R., de 18 anos, ambos conhecidos no meio policial e moradores em Cataguases, foram presos em flagrante após a PM receber denúncia de que estariam comercializando drogas em uma casa no bairro Quilombo dos Palmares. 

Segundo a denúncia, R.A.D., conhecido da Polícia de longa data, teria alugado uma casa em Sereno para fazer o comércio de drogas e para lá levou dois rapazes. Nesta tarde, outra denúncia informou que ele estaria em Cataguases para entregar entorpecentes. A PM deslocou o Comando Tático e a Patrulha Rural para localizarem o veículo que ele dirigia, uma Chevrolet Blazer verde, que foi interceptada na Avenida Meia Pataca, en Cataguases.

Durante a vistoria no carro, os militares destas viaturas encontraram drogas, dinheiro, um caderno com anotações de venda de drogas e um contrato de aluguel do imóvel em uma rua no bairro Quilombo dos Palmares. Os militares foram até lá e encontraram dentro da casa dois rapazes e mais uma certa quantidade de drogas embaladas e prontas para a venda no varejo. 

Os três foram presos em flagrante e trazidos para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência. O trio também passou por exames médicos e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento.

Com eles os policiais militares apreenderam dois veículos, sendo uma Blazer verde e um Gol verde, ano 98; R$ 1.101,25 em dinheiro; 44 pedras de crack; uma porção grande de maconha; 12 pinos de cocaína; vários pinos vazios para acondicionar a droga e uma porção maior de cocaína embalada. Foram encontrados, ainda, mais R$ 272,00, telefones celulares, objetos para serem trocados por drogas e material comumente usado para embalar estas substâncias.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, Quilombo dos Palmares, Sereno, tráfico, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: