Em 04/06/2018 às 23h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente é assassinado no bairro Primavera

Suspeito de ser o autor do crime foi apreendido esta madrugada em um imóvel na Vila Minalda

Download
MATÉRIA ATUALIZADA: Um adolescente foi morto a tiros pouco depois das 21 horas desta segunda-feira, 04 de junho, no Bairro Primavera, em Cataguases. O autor dos disparos tem 16 anos de idade e fugiu em seguida. A Polícia Militar assumiu o caso e fez diligências à procura do suspeito durante toda a madrugada até encontrá-lo na casa de um tio. Com ele foram apreendidas 6 buchas de maconha. A arma do crime - um revólver calibre 38 - segundo informou, foi jogada no rio Pomba. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e chegou ao local do crime e, após examinar o corpo, informou ter encontrado três perfurações na vítima, sendo uma no pescoço, outra no peito e uma na barriga.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu em um pasto ao lado da Rua João Batista Valverde, onde os dois rapazes estavam, juntamente com outro colega, provavelmente fazendo uso de drogas, conforme contou o terceiro que negou ter consumido substãncias ilícitas. De acordo ainda com ele, o crime aconteceu sem motivo aparente e que ele viu apenas o colega sacando a arma e efetuando os disparos. Com medo de também ser atingido, ele saiu correndo. A vítima foi identificada como sendo Fabrício Araújo Pereira, que havia completado 18 anos no último dia 26 de maio. Ele morreu no local conforme constatou a equipe do SAMU que lá compareceu para prstar-lhe socorro. 

imageApós os disparos o suspeito fugiu e uma guarnição da PM que patrulhava as imediações foi acionada por populares que disseram ter ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local encontraram o corpo do jovem caído ao solo, sem os sinais vitais. Durante as buscas pelo suspeito a PM recebeu uma ligação telefônica de um homem dizendo ser tio dele que informou a vontade do jovem de se entregar. Os militares foram até o endereço fornecido na Vila Minalda e o apreenderam em flagrante (foto ao lado). O adolescente passou por exames médicos e foi conduzido, acompanhado de sua mãe, até a Delegacia de Polícia em Leopoldina para prestar depoimento. Até a última atualização desta matéria ele não havia revelado o que o motivou a cometer o crime. Este é o quinto homicídio do ano em Cataguases.


N.R.: Última atualização às 8h53min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crime, adolescente, assassinato, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: