Em 05/06/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cineasta muriaeense, Euler Luz, roda novo curta-metragem

Premiado por trabalho anterior, o diretor não esconde o entusiasmo com sua mais nova produção

O curta vai entrar agora em fase de edição, mas não tem data prevista para estrear

O curta vai entrar agora em fase de edição, mas não tem data prevista para estrear

Download
O cineasta de Muriaé, Euler Luz, começou a roda no último fim de semana de maio, naquela cidade, o curta metragem "Quer apostar?". Parte das filmagens aconteceram no complexo do Cristo Redentor e começaram na manhã de sábado, 26. Na parte da tarde daquele mesmo dia, equipe de produção e elenco se reuniu em uma quadra poliesportiva do bairro Aeroporto, para a continuação dos trabalhos que estão transcorrendo dentro do cronograma previsto, conforme revelou Euler. Ainda não há previsão de estreia, informou Euler que já teve o seu curta "Sapato Vermelho" premiado no Festival de Cinema de Visconde do Rio Branco, em 2015.

imageO curta-metragem "Quer apostar?" conta a história de Boné de Bico, apostador inveterado, que arrisca tudo para tentar a sorte em qualquer disputa. Acusado de virar a Mula Sem Cabeça, Boné de Bico entra em uma fase de azar e passa a perder todas as apostas. É aconselhado a fazer um pacto com a Cramunhona, uma entidade maligna que lhe dá direito a fazer dois pedidos e o transforma em um homem rico. Um ano depois, Cramunhona retorna para cobrar a contrapartida, que pode ter um preço muito alto.

O filme tem recursos da Lei estadual de Incentivo a Cultura e tem no elenco Bruno Brennec, que interpreta o Boné de Bico; Rayane Mattei, Laura Thais de Jesus, Ailton Malta, Gil Narrara, Jésus Ezequiel, Luiz Preto, Ângela Andrade, Célia Couto, além do próprio Euler Luz que é também autor do roteiro e assina a direção geral. A equipe técnica é composta por Produção e Direção de Arte: Fernanda de Paula; Diretor de Fotografia e Câmera: Raphael Phields; Diretora de Elenco/Assistente de Arte: Teresa Cristina Pontes; Assistente de Direção 1: Thaís Monteiro de Castro; Assistente de Direção 2: Alice Piermatei; Som Direto: John McClelland; Iluminação: Clóvis Agostini; Assistente de Figurino: Tatiana Coelho; Assistente de Produção: Germana Luz; Catering: Silas Henrique; MB Drones: Lucas Martins Bastos. (Fotos: Produção do curta-metragem "Quer apostar?")

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da produção do Curta, Site Silvan Alves e Rádio Muriaé

Tags: cineasta, curta-metragem, filme, produção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: