Em 29/05/2018 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Unimed alerta para possível dificuldade de remoção de seus clientes

Unimed Cataguases atua para minimizar problemas no transporte de seus clientes para atendimento em outras cidades

Unimed Cataguases atua para minimizar problemas no transporte de seus clientes para atendimento em outras cidades

Download
A Unimed Cataguases divulgou uma nota nesta terça-feira, 29 de maio, informando sobre eventuais dificuldades no transporte dos beneficiários de seus planos de saúde. O motivo é o desabastecimento de combustível ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros. Segundo aquela cooperativa, "estão sendo tomadas todas as medidas para preservar a segurança dos pacientes e estamos trabalhando para o completo restabelecimento de nossos serviços e cuidados com o cliente", informa o texto enviado ao Site do Marcelo Lopes. Veja abaixo o inteiro teor da Nota.


NOTA

Em razão do desabastecimento de combustível, ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros, a Unimed Cataguases informa aos clientes que poderá ocorrer dificuldade no atendimento aos beneficiários que necessitarem de remoções, transferências e atendimentos domiciliares previstos na cobertura do plano de saúde, dentre outros serviços.

Estão sendo tomadas todas as medidas para preservar a segurança dos pacientes e estamos trabalhando para o completo restabelecimento de nossos serviços e cuidados com o cliente.

A Unimed Cataguases não medirá esforços para garantir as coberturas e manutenção destes serviços, mas solicita a todos compreensão quanto a eventuais ocorrências ocasionadas pela crise de combustíveis, já que tal fato, fortuito e imprevisível, tem gerado significativas conseqüências em todo o País. 

Atenciosamente,

Marcos Mantovani Chaves
Diretor Presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Unimed, caminhoneiro, greve, paralisação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: