Em 22/05/2018 às 21h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Estudante é vítima de sequestro relâmpago no campus da UFV

Ele foi colocado dentro do porta-malas do veículo e foi abandonado nu, em uma estrada de terra em Ubá

Apesar do susto, o estudante não sofreu ferimentos e foi deixado pelos bandidos em Ubá

Apesar do susto, o estudante não sofreu ferimentos e foi deixado pelos bandidos em Ubá

Download
Um estudante de Economia da Universidade Federal de Viçosa (114 km de Cataguases) foi vítima de um sequestro relâmpago que ocorreu no último domingo, 20 de maio, quando saía do prédio onde estuda, no Campus da UFV, por volta das 20h10min. O crime aconteceu no trajeto que fez até o local onde seu carro estava estacionado.

O rapaz, de 26 anos, relatou à polícia que entrou em seu carro Volkswagen Gol branco, quando foi abordado por três bandidos que anunciaram o assalto. Um dos homens sentou-se no banco do motorista enquanto outro, que estava armado, retirou o jovem de seu carro desferindo uma coronhada em sua cabeça. Em seguida o estudante foi obrigado, sob ameaças, a entrar no porta-malas de outro veículo. O banco traseiro do automóvel foi rebatido para que os criminosos tivessem acesso à vítima pelo interior do veículo.

Em seguida o veículo parou em um posto de combustível para abastecer e exigiram da vítima dinheiro para pagar pelo produto. Ainda de acordo com a vítima, durante todo o trajeto, os bandidos ameaçavam informando que o estudante perderia a vida. No deslocamento do posto até onde o estudante foi deixado, o jovem foi obrigado a entregar todos os seus pertences aos bandidos, inclusive as roupas que usava. 

O rapaz foi abonadonado em uma estrada de terra, na zona rural de Ubá, conforme descobriu posteriormente ao ser socorrido por um homem que passava a cavalo pelo local. Ele lhe emprestou roupas e o levou até à Delegacia de Ubá onde foi orientado a fazer o registro da ocorrência em Viçosa e foi levado atélá pelos policiais.

O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito ou pertences da vítima foram localizados. (Foto: Reprodução da Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Primeiro a Saber

Tags: estudante, sequestro, relâmpago, Universidade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: