Em 21/05/2018 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caminhoneiros fazem manifestação na BR-116 em Muriaé e Leopoldina

Com faixas anunciando a paralisação, o movimento foi tranquilo em Muriaé

Com faixas anunciando a paralisação, o movimento foi tranquilo em Muriaé

Download
Caminhoneiros que passaram pela BR-116, em Muriaé nesta segunda-feira, 21 de maio, participaram de uma manifestação ocorrida na parte da tarde, contra o aumento do óleo diesel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, manifestação semelhante também aconteceu próximo ao posto de fiscalização daquela corporação, em Leopoldina.

Em Muriaé, o movimento pacífico aconteceu no bairro Bela Vista, cerca de 5 km da cidade, onde dezenas de caminhões pararam à margem da rodovia e seus motoristas reivindicaram uma nova política de preços para os combustíveis, como determina o comando nacional da paralisação. Um dos objetivos do movimento é zerar a alíquota de PIS/Pasep e Cofins e a isenção da Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) sobre o preço dos combustíveis.

Em São Francisco do Glória, especificamente na localidade conhecida como Bicuíba, moradores fecharam a BR-116 com pneus em chamas. O motivo é reivindicar a instalação de quebra-molas ou radares para obrigar motoristas a reduzirem a velocidade no local. O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi chamado ao local e apagou o fogo, liberando a pista por volta das 17 horas. (Fotos: Silvan Alves)


image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da PRF-Leopoldina, Site Silvan Alves e Paulo Roberto da Rádio

Tags: caminhoneiro, paralisação, BR-116, combustível





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: