Em 22/05/2018 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PC em Muriaé prende cinco durante operação em três bairros

Acusados de homicídio e de tortura foram presos durante a Operação

Acusados de homicídio e de tortura foram presos durante a Operação

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais em Muriaé (61 km de Cataguases) prendeu um rapaz e outras quatro pessoas durante operação realizada nesta segunda-feira, 21 de maio, em três bairros daquela cidade. O jovem, 20 anos, confessou ter matado um homem de 36 anos no dia 21 de abril, no bairro Santana. Os outros presos, três são acusados de terem torturado um adolescente no bairro Santa Terezinha, em março último. A sessão de espancamento foi gravada em vídeo em divulgada nas redes sociais.

O delegado regional de Polícia Civil em Muriaé, José Roberto Demétrio, explicou que a operação foi batizada de "Chapa Quente" e foram cumpridos cinco mandados de prisão. Ele destacou que após ser preso, o rapaz indiciado pelo homicídio levou os policiais até o local onde o revólver utilizado no crime estava escondido (sua residência, que fica no bairro São Joaquim) sendo apreendido em seguida.

O assassinato
O crime ocorreu em um bar na noite do dia 21 de abril e a vítima, Francisney Olímpio de Souza, de 36 anos, foi morta com dois tiros - tórax e nuca. Um amigo dele foi baleado no rosto, mas escapou com vida.

Dois dias depois do homicídio, no dia 23 de abril, o jovem preso nesta segunda (21) foi detido pela Polícia Militar (PM) e confessou o assassinato, em entrevista ao repórter Gilson Jr., da Rádio Muriaé, alegando que já havia sido ameaçado de morte várias vezes pela vítima e que no dia do homicídio, horas antes do fato ele e sua esposa grávida foram abordados por Francisney que teria dado um tapa na barriga de sua mulher e outro no seu rosto. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Polícia Civil, prisão, homicídio, tortura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: