Em 19/05/2018 às 20h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia do Meio Ambiente interdita rinha de galo

A rinha que estaria sendo usada para promover brigas de galo foi apreendida

A rinha que estaria sendo usada para promover brigas de galo foi apreendida

Download
A Polícia Militar do Meio Ambiente em Cataguases interditou uma rinha de galo no começo da tarde deste sábado, 19 de maio, na zona rural de Itamarati de Minas. Vinte e cinco pessoas que estavam no local foram autuadas por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer na justiça quando convocados.

Segundo os militares que atuaram no caso, eles chegaram ao local após levantamentos e ao chegarem no local encontraram  29 galos, dois deles apresentando várias lesões típicas de briga, outros estavam calçados de esporas e biqueiras sintéticas preparados para brigas.. Ainda no local haviam duas arenas com grande quantidade de sangue e penas, além de medicamentos, várias esporas, biqueiras, esparadrapos e outros objetos utilizados para preparo e tratamento dos animais antes e depois das brigas.

Os militares flagraram as 25 pessoas sentadas no entorno das arenas indicando a realização de apostas durante a rinha. Não foi possível determinar quem era o proprietário de cada animal, embora ficou evidente que todos estavam ali com o objetivo de participar da referida rinha, conforme informa o registro policial. Todos os animais e materiais encontrados foram apreendidos. A Perícia Técnica fez seu trabalho de praxe e liberou o local.

A equipe policial foi composta pelos militares Tenente Carlos e pelos sargentos Emerson, Fernando Maciel, Albuini, Ezequiel, Leandro Lima e Hélio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Rinha, galo, briga, zona rural





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: