Em 19/05/2018 às 12h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende dois e recupera moto roubada em ações nesta noite de sexta-feira

Esta motocicleta foi roubada em 2016 na Vila Resende, informou a PM

Esta motocicleta foi roubada em 2016 na Vila Resende, informou a PM

Download
A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta roubadae prendeu dois homens na noite desta sexta-feira, 18 de maio, em duas operações distintas. De acordo com o comandante do policiamento na cidade, tenente Marinato, as açõe são resultado de atuações preventivas da PM no sentido de combater a criminalidade. 

imageNo final da noite desta sexta-feira, 18, a equipe do Tático Móvel, que fazia patrulhamento na rua Edson Fabrino Baião, Bairro Pouso Alegre, recuperou uma motocicleta Honda CG, cinza, que havia sido furtada em 2016 na Vila Resende. O seu condutor foi preso por receptação e o veículo encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde está à disposição da justiça. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento.

Em outra operação policial, desta vez no Bairro Bandeirantes, em Cataguases, a Patrulha de Operações e a Rádio Patrulha abordaram um homem suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém, durante consulta ao sistema informatizado da PM, havia um mandado de prisão contra ele em aberto. O homem então foi levado para a Delegacia de Polícia de Leopoldina e após prestar depoimento foi conduzido ao presídio daquela cidade onde aguarda ser transferido para a unidade de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, foragido, mandado de prisão, busca,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: