Em 18/05/2018 às 22h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende dois adolescentes com armas de fogo e droga

A droga e a arma de fogo foram apreendidas, juntamente com o menor, em sua residência

A droga e a arma de fogo foram apreendidas, juntamente com o menor, em sua residência

Download
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 198 de maio, durante operação policial voltada para inibir crimes violentos em Cataguases e combater o tráfico de drogas bos bairros Gauanabara e Isabel Tavares. Para isso o Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Cataguases expediu três mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nas residências de três adolescentes envolvidos com frequência em atos infracionais, especificamente tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

O primeiro mandado foi cumprido na Rua Teófilo Almeida, onde reside um rapaz de 17 anos de idade, onde foram encontradas algumas pedras de crack, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, além de um revólver calibre. 22, balança de precisão e um telefone celular. Em outro situado na Rua Goitacazes, onde mora um adolescente de 16 anos, foram encontradas uma pedra de crack, uma bucha de maconha, um telefone celular e uma garrucha, calibre .22. Os dois foram apreendidos em flagrante e, após serem submetidos a exames médicos, encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina onde prestaram depoimento.

imageDe acordo com o tenente Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, ao longo desta semana, outros dois adolescentes, de 14 e 13 anos de idade, ambos moradores do Bairro Leonardo, foram apreendidos pela PM e encaminhados para o cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Juiz de Fora. Eles haviam sido apreendidos diversas vezes desde o final do ano passado, por cometimento de atos infracionais contra o patrimônio. Antes de ser adotada este medida, a PM compôs uma equipe multidisciplinar com a participação do CRAS, Juizado da Infância e da Juventude, e com o Promotor de Justiça e o Juiz de Direito, afim de retirar os adolescentes da situação de vulnerabilidade em que se encontravam, mas não obtiveram o resultado almejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, adolescente, arma, celular, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: