Em 17/05/2018 às 14h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caminhonete cai em córrego após bater em dois veículos

Download
Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois veículos aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira, 17 de maio, na Avenida Humberto Mauro, em Cataguases. Duas pessoas ficaram feridas, a princípio, levemente, conforme apurou a reportagem junto a Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros que atenderam ao chamado.

Segundo informações preliminares o motorista da caminhonete Fiat, vermelha, com placas de Cataguases, após engatar marcha à ré  teria ficado com o pé preso no acelerador, o que fez o veículo acelerar perdendo o seu controle. Com isso ele bateu de raspão em um Gol prata, placas de Cataguases/MG, que estava estacionado atrás desta caminhonete e em seguida bateu em uma motocicleta Honda Biz, preta, de Cataguases/MG, que seguia pela mesma avenida sentido Granjaria. A condutora conseguiu saltar do veículo antes de ser atingida pelo carro. A caminhonete, por fim, caiu no vão do córrego Lava Pés. 

O condutor da caminhonete precisou ser atendido ainda dentro do veículo porque sentia dores no peito. Cerca de uma hora depois foi retirado do veículo pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Pronto-socorro do Hospital de Cataguases para onde também foi levada a condutora moto. Na sequência o carro foi retirado do local pelo guincho do Auto Socorro Toledo.

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Acidente, córrego, caminhonete, ferido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: