Em 17/05/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB Cataguases faz campanha pela saúde do advogado

A Campanha mobilizou a categoria para dar atenção à saúde, deixando um pouco de lado a correria do dia a dia

A Campanha mobilizou a categoria para dar atenção à saúde, deixando um pouco de lado a correria do dia a dia

Download
A 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com sede em Cataguases promoveu na tarde desta terça-feira, 15 de maio, na Praça Dr. Cunha Neto, em frente ao Fórum da Comarca, a campanha "Faça Justiça à Sua Saúde". A iniciativa conta com parceria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), e acontece anualmente na cidade com o apoio da Escola Técnica Municipal Joana D’Arc e da nutricionista Fernanda Silva de Souza.

imageAo longo de toda a tarde, advogados e profissionais do Direito que passaram pela Praça Doutor Cunha Neto ou foram ao Forum pudera, aferir sua pressão arterial e fazer o teste de glicemia, conferir o peso corporal e receber orientações nutricionais para uma vida mais saudável. "A ideia é conscientizar e melhorar a qualidade de vida dos advogados e demais profissionais da área", conta Márcio Fachini Garcia, presidente da OAB Cataguases.

Além disso, os participantes receberam material informativo com o resultado da avaliação realizada no local, kits de saúde bucal e squeezes, informou o Delegado da Caixa de Assistência ao Advogado de Minas Gerais, Ricardo Sales. A campanha teve também um lado social, pois cada pessoa que fez a avaliação física doou um quilo de alimento não perecível para a APAE, lembrou Márcio Fachini. O evento terminou às 17 horas.

Veja as fotos da campanha na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Saúde, advogado, OAB Cataguases, prevenção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: